O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (PP), revelou em entrevista à rádio Baiana 89.3 FM, durante o programa Giro Baiana desta terça-feira (3), que deve deixar o PP.
“Eu tenho um bom relacionamento com o pessoal do PP a nível de estado e nacional, mas eu me vejo numa posicção delicada de permanecer num partido onde não vou ter poder de voz para definição de onde o partido vai estar. Há uma tendência muito grande de não permanecer”, destacou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães.
O prefeito de Luís Eduardo declarou que deve abrir mão da disputa a uma cadeira na Câmara dos Deputados para seguir à frente do município.
“Quando eu concluir a minha agenda, voltarei às minhas atividades do município. Foco em resultado, fui eleito com 83%. Quando existiram as críticas, se eu estivesse tão errado, não tinha repercutido dessa forma. Isso ganhou uma repercussão maior. Eu tenho um conceito político muito independente. Num dia que eu estiver num estado democrático que eu não puder expressar minha opinião, não faz sentido estar num âmbito político”, declarou Júnior Marabá.
“Eu tenho vontade de ir para o Congresso, mas foi fui reeleito agora e tenho um compromisso grande para a minha cidade. Talvez eu tenha que adiar isso para o futuro”, arrematou o gestor.