O senador Angelo Coronel (PSD) comentou sobre a possibilidade de uma aliança com ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) para as eleições de 2026.
Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da BnewsTV, nessa terça-feira (27), o político ressaltou que é um “homem de partido”.
“Hoje, o meu partido faz parte de um grupo, nós estamos no grupo. Até então não temos nenhum interesse em migrar e não tem nenhuma conversa com o ex-prefeito ACM Neto, sobre migração minha para o bloco de lá”, iniciou.
“Eu sou homem de partido, o meu partido está aqui na base, e nós vamos trabalhar para ser mantido na base. Se por um acaso não quiserem a gente, aí paciência, nós vamos buscar nossas candidaturas, seja independente, carreira solo, ou se aliar a outras agremiações. É natural, faz parte da política”, afirmou Angelo Coronel.
Por fim, o senador pontuou que está cedo para fazer projeções. “Mais de um ano até a eleição. Eu não tenho como prever o que vai acontecer daqui a um ano quando começarmos realmente a batalha pré-eleitoral”, concluiu.