O senador Angelo Coronel (PSD) apontou, em entrevista nesta terça-feira (20), em Brasília, que o encontro previsto para ocorrer na próxima semana com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, não terá como pauta um eventual apoio a Tarcísio para disputa à presidência da República.
“A pauta não é essa, a pauta é a filiação do ex-governador do Espírito Santo, Paulo Armando, que nós fomos convidados a participar. Evidentemente que pode ocorrer conversas fora essa pauta, mas não tem nada previsto. Nós estamos indo agora na fala das especulações, e cada partido tem que se arrumar para chegar forte na época das convenções do ano que vem, e cada um mostrar o seu poderio”, apontou Coronel.
“Aqueles que estiverem fortes vão ter espaço maior, os outros que estiverem fracos vão procurar se fortalecer para o futuro.
Entretanto, ele ponderou que o ato não está descartado.
“Olha, o Tarcísio é um grande governador, do maior estado do Brasil, realmente o PSD nosso, a vice de Tarcísio é do PSD, é evidente que todo partido torce para poder ter um governador. É evidente que o presidente Kassab deve torcer para que o vice, que é do PSD, venha assumir o governo, isso é natural”, arrematou o senador do PSD.