O líder do Governo Caetano na Câmara Municipal de Salvador, vereador Tagner (PT), celebrou o projeto com reajuste de 5% para todos os servidores de Camaçari, assinado nesta sexta-feira. Ele lembrou do movimento da gestão Elinaldo Araújo para barrar os protestos dos servidores contra o aumento.
“Estamos na Câmara há quatro anos, prefeito, e nesses últimos quatro anos nunca chegou um projeto para beneficiar o servidor público. Em quatro anos que a gente está lá, junto com toda bancada aqui, no enfrentamento, e o que Edmilson (presidente sindicato dos servidores) pedia era até uma mesa para conversar”, apontou o político.
“E o que foi que a Prefeitura fez no passado, vamos lembrar, entrou com uma ação de interdito proibitório, proibindo a presença dos dirigentes sindicatos, da porta da Prefeitura e da Câmara. E hoje o senhor abre este gabinete e recebe o servidor”, destacou Tagner.
“Então, além do avanço dos 5%, é um avanço ter essa mesa. A gente já sabia disso, que o senhor, quando governa, governa com o povo. O senhor, quando volta a governar Camaçari, é governando e dialogando com todos. Então nós, que fazemos parte aqui da bancada do governo, estamos todos empenhados em aprovar o mais rápido possível”, ressaltou o vereador de Camaçari.
Tagner acredita que os vereadores irão aprovar o texto com celeridade: “Pode mandar para a Câmara que a gente vai aprovar em regime de urgência urgentíssima, o mais rápido possível”.