Jerônimo Rodrigues prevê VLT para 2026 e diz que planeja manter tarifa semelhante a do metrô

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), apontou, em entrevista nesta quarta-feira (30), que sua pretensão é fazer com que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador, com previsão de inauguração em 2026, tenha uma tarifa de valor reduzido.

“Ontem [terça-feira (29)], inclusive, fizemos uma visita da Estação da Calçada até Águas Claras, criando mais opções e oportunidades de melhorar a mobilidade do município. Vimos durante o percurso, a interação que existe entre o metrô, entre os ônibus interestadual e ainda o VLT, metrô, trem, os motociclistas, tudo na interação. Espero que a gente possa oferecer um serviço de qualidade, oferecer um serviço moderno, mas com preço acessível”, destacou Jerônimo Rodrigues.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas