Deputada federal Ivoneide lança vereador Tagner para concorrer à presidência estadual do PT

Compartilhe essa notícia!

O líder do Governo Caetano na Câmara Municipal de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), é cotado para integrar uma chapa que disputará a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores na Bahia.

A novidade foi divulgada pela deputada federal Ivoneide Caetano (PT) durante sua participação no podcast PolíticaPod, nesta segunda-feira (7).

Segundo Ivoneide, a decisão foi firmada em uma reunião realizada na tarde do mesmo dia, com a presença do grupo político.

“Vamos apresentar o nome de Tagner Cerqueira, vereador reeleito do PT em Camaçari. Ele é um jovem com um mandato de destaque na cidade, atuou na oposição ao governo anterior e teve uma atuação muito relevante. Tagner já é uma figura reconhecida no cenário político baiano”, afirmou a parlamentar.

A eleição acontecerá no dia 6 de julho de 2025, através do Processo de Eleição Direta (PED), e não contará com a candidatura à reeleição do atual presidente estadual do PT, Éden Valadares. Até o momento, além de Tagner, outros três nomes estão na disputa: Sandro Magalhães, presidente do PT de Serrinha; Ellen Coutinho, membro do Diretório Nacional do partido; e Liu Durães, dirigente do Movimento Sem Terra

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas