O vice-prefeito de São Francisco do Conde, Marivaldo do Amaral, destacou, nesta segunda-feira (7), o lançamento do Projeto Condução Decente que beneficia mototaxistas, motocisclistas que atuam em aplicativos e motofretistas em 75 cidades baianas.
“É interessante ver a atenção que o governador Jerônimo Rodrigues deu aqui hoje aos mototaxistas, a todos aqueles que trabalham sobre duas rodas, com um projeto fantástico que cuida de gente, cuida na verdade dessas pessoas que levam o pão de cada dia para casa sobre duas rodas”, disse o vice-prefeito.
“Hoje com o Projeto Condução Decente, que visa a promover cursos de capacitação e qualificação profissional para estes profissionais, mas também equipamentos como capacetes, coletes, aquela antena que impede aqueles acidentes com cerol. São 15 milhões de reais investidos pelo governo do Estado, visando cuidar dos mototaxistas, de toda as categorias da Bahia. Isso em São Francisco do Conde não foi diferente. Nossa cidade foi contemplada com uma quantidade bastante legal de pessoas que vão ter acesso, mototaxistas que vão ter acesso a esses capacetes, esses equipamentos que estarão organizados a partir da associação”, destacou Marivaldo do Amaral.
O vice-prefeito também citou os benefícios para São Francisco do Conde por meio do Projeto Condução Decente.
“São Francisco do Conde é uma das 75 cidades da Bahia que hoje está sendo contemplada com essa ação importante do Governo do Estado. Esse é um governo que se dedica a todos, mas principalmente àqueles mais vulnerabilizados. Por isso que é muito bom iniciar segunda-feira desta forma: trabalhando ao lado do nosso governador Jerônimo Rodrigues e cuidando daqueles que mais precisam, daqueles que trabalham, dos trabalhadores que vivem sobre duas rodas, alimentando suas famílias”, disse o vice-prefeito de São Francisco do Conde.