O chefe de gabinete de Jaques Wagner e pré-candidato a deputado federal, Lucas Reis, provocou o ex-prefeito de Salvador e principal nome da Oposição, ACM Neto.
“A gente já sabia, quem vive no mundo da política, sabe que o ex-prefeito se sente chefe, a Bahia não quer mais chefe. Mas nem uma gente se sente chefe depois de tanto tempo? Eu acho que tem a ver com a formação. Alguém que nasceu em Palácio, que nunca pisou o pé no chão, no sentido que a gente conhece… a cabeça pensa onde o pé pisa, quem diz isso é o presidente Lula”, pontuou Lucas Reis em entrevista ao de Frente com o Líder, da Rádio Baiana.
“Só sabe do problema da seca, que agora assola a região de Irecê, quem vai lá. Quem passa e conversa com os produtores, quem passa e conversa com as pessoas que estão com dificuldade de dar alimentação para os poucos animais que são criados ali para depois serem abatidos para a própria subsistência da família. Alguém que acha que pode governar a Bahia sem conhecer a Bahia? Essa hipótese eu acho que o povo da Bahia descarta de bate-pronto”, alfinetou o chefe de gabinete de Jaques Wagner.