O vereador de Salvador, Kel Torres (Republicanos), avaliou, em entrevista nesta sexta-feira (4), que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), dada a fadiga dos 20 anos de governos petistas, merece uma chance de governar a Bahia.
“Temos grandes quadros em nosso grupo político liderado por ACM Neto e Bruno Reis, todos dois com excelentes condições de administrar o Estado porque eles mostraram em Salvador a transformação que teve e nada mais justo que darmos uma oportunidade a ACM Neto, ao nosso grupo liderado por ele, a Bruno Reis, que está muito preparado”, avaliou Kel Torres, no Centro de Convenções de Salvador, durante a entrega do título de cidadão baiano e da Comenda 2 de Julho ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Aqui na Bahia a gente tem sentido o termômetro nas ruas. Eu que sou do Recôncavo Baiano, estou vereador aqui em Salvador, ontem almocei com oito vereadores de Mucugê e a gente sente o termômetro das pessoas, o desejo popular de mudança. O partido que está gerindo o estado por 20 anos já chegou ao seu limite; agora chegou a hora de oxigenar esse processo”, disse Torres.
Kel Torres também falou sobre a pré-candidatura de Ronaldo Caiado a presidente da República. “Caiado tem mostrado o quanto que ele é competente administrando aquele estado [de Goiás], já se vão sete anos de gestão. Transformou Goiás. Tenho certeza que está mais do que preparado, ainda mais pelo partido que é de centro-direita, o União Brasil, de grandes quadros. E o Brasil precisa de pessoas preparadas […] A gente precisa de políticos comprometidos, políticos que puxem a responsabilidade para si, diferente de muitos que ficam jogando a culpa em A, B e C”, salientou o vereador de Salvador.