O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), provocou, nesta quinta-feira (3), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que está cumprindo uma série de compromisso em Salvador, que culminará com o lançamento da sua pré-candidatura, nesta sexta-feira (3).
Ao ser questionado sobre Caiado como adversário de Lula, Caetano apontou que o governador de Goiás é desconhecido na Bahia.
“Ele vem aqui tentar se apresentar, porque, sinceramente, ninguém conhece ele por aqui. Vai ver se consegue ser um pouco mais lembrado”, ironizou o prefeito, durante a inauguração da nova fábrica da Unipar em Camaçari.
Apesar da provocação, Caetano minimizou a importância da candidatura do goiano e reforçou seu foco em fortalecer os projetos do governo Lula e do governador Jerônimo Rodrigues na Bahia.
“Minha preocupação central é ajudar no avanço do nosso projeto, garantindo investimentos que melhorem a vida da população. Lula e Jerônimo estão fazendo isso bem, mas precisamos comunicar melhor as ações que estão transformando o estado e o país”, destacou.