O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a mirar o serviço prestado pela empresa de fornecimento de energia da Bahia, a Coelba.
“É assim com a Coelba. Eu não tenho o controle, mas eu me manifesto, eu sou governador que defendo. Eu não concordo com a forma como a Coelba trata, de forma, chega a ser irresponsável com a oferta, por exemplo, que a gente vai durante o Carnaval. Todo mundo sabe que no Carnaval, a Linha Verde, toda a Linha Verde, não é só uma praia ou outra não, a Linha Verde recebe muitos turistas”, destacou Jerônimo Rodrigues.
“Todo mundo sabe que no município de Cairu, em Valença, são municípios muito procurados, então não tem que ficar aguardando acontecer… e não fez, porque é que não fez ampliação da rede para que pudesse não faltar energia num serviço tão sensível que é o turista? O turista que vai para um canto e falta energia, ele não volta mais nunca, por mais que seja uma praia mais linda, um tratamento que o baiano dá, faltou energia, vai dormir sem ar condicionado, sem ver uma televisão, sem carregar um celular, isso tem transtorno”, apontou Rodrigues.
“