Presidente da Câmara de Lauro, Juca promete responsabilização de culpados por prejuízos ao município na gestão Moema: “Câmara está aí para fiscalizar”

Compartilhe essa notícia!

O presidente da Câmara de Lauro de Freitas, Juca (União Brasil), celebrou a assinatura da Ordem de Serviço para reforma da Piscina Olímpica de Lauro de Freitas, que deve ter o incremento da implantação da hidromassagem, ocorrida nesta segunda-feira (31).

“Graças a Deus, mais um compromisso entregue. É um compromisso com a saúde, com o esporte, com a inclusão social. Infelizmente, esse espaço aqui estava deteriorado de uma forma degradada. Isso faz parte do que a antiga gestão fazia. Mas Débora com essa ordem de serviço, ela resgata a dignidade, a dignidade das pessoas que vão precisar e que vão utilizar esse equipamento”, destacou Juca.

A prefeita Débora Régis revelou, nesta segunda-feira (31), que a gestão da ex-prefeita Moema Gramacho (PT) deixou um dívida de R$ 81 milhões.

O presidente da Câmara garantiu que o Legislativo ira atuar para responsabilizar os culpas: “Infelizmente mais um débito descoberto pela equipe da Fazenda, do Governo Débora Régis. Infelizmente mais uma improbidade administrativa da antiga gestão e sim, a Câmara está aí para fiscalizar e se precisar alguém ser punido, a Câmara vai estar apresentando os documentos necessários para que isso aconteça”, reforçou o presidente da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas