Líder do Governo Caetano na Câmara Municipal de Camaçari, Tagner mirou o virtual nome da Oposição, ACM Neto, ao comentar o crescimento dos apoios de prefeitos da Oposição ao governador Jerônimo Rodrigues.
“O candidato a derrotado das últimas eleições do governo da Bahia está passando momentos difíceis, está sendo esvaziado; e não está esvaziado pela tática do governo, é porque os prefeitos, as lideranças políticas não confiam mais nele. Ele abandonou todo mundo, inventou uma pesquisa na última eleição e agora não tem mais argumentos para provar que vai ganhar a eleição”, disparou Tagner.
“O governador Jerônimo está montando tudo bonitinho para ganhar no primeiro turno. E tenho quase certeza que Neto nem candidato vai ser. Por quê? Porque o governador Jeronimo é um governador do trabalho, da atenção, do cuidado, do respeito, é um governador diferenciado. E aí você coloca dois perfis, um cara extremamente arrogante, que é o ACM Neto, e um cara extremamente humilde, que é o Jerônimo”, exaltou o líder do Governo Caetano.
“E aí está a prova dos esvaziamento que ele está passando. Só vai ficar ele e Elinaldo juntos”, disparou o político.