O ministro da Casa Cívil, Rui Costa, ao rebater às críticas e provocações do prefeito de Salvador, Bruno Reis, de que ele e Wagner estariam impedindo Jerônimo de anunciar o secretário, o governador da Bahia mirou a gestão de Salvador.
Ele também comentou a declaração do prefeito de que não há obras de Jerônimo na capital.
“É aniversário da cidade, eu acho que ele podia agradecer de início os investimentos grandes que o Governo do Estado faz na cidade, que o Governo Federal faz. Eu acho que ele devia descer do palanque eleitoral, ele já ganhou a eleição e devia cuidar da cidade”, criticou Rui Costa em entrevista ao OFF News.
“Eu estou ansioso para ele licitar a creche que o Governo Federal deu, eu vim aqui dar ordem de serviço com ele. Estou ansioso para ele licitar as obras que o Governo Federal colocou, que até agora ele não licitou nenhuma”, pontua o ministro da Casa Civil.
“Eu gostaria de ver Salvador com a taxa de lixo menor, hoje a maior taxa de lixo do país, é mais de 100% de aumento, no mandato dele aumentou em mais de 100%. Então ele virou o rei da taxa de lixo do Brasil, é a maior taxa de lixo, o maior IPTU, o maior preço de passagem de transporte do Nordeste, então tem tanta coisa para o prefeito cuidar que eu acho que ele devia falar menos de eleição e menos de política e cuidar mais da cidade”, disparou Costa.