O deputado estadual Júnior Nascimento (União Brasil) avaliou de forma positiva a possível federação do seu partido com o PP, em entrevista na manhã desta quinta-feira (20).
Ele destacou que a federação poderá se transformar no maior ‘partido’ do Brasil.
“A gente tem acompanhado esse alinhamento que tem acontecido do União Brasil, que hoje é uma grande bancada, já com 59 parlamentares, e se consolidar a junção com o Partido Progressista, nós teremos um bloco lá no nível federado de 109 parlamentares, podendo, claro, na janela aumentar ainda mais esse bloco”, destaca Nascimento.
“Tenho acompanhado mais pela imprensa, até porque essas negociações têm acontecido em Brasília, mas torço para que aconteça e que tenha essa fusão que a gente possa estar alinhando, ainda mais o trabalho dos parlamentares lá por cima, dos estaduais, dos prefeitos. Para que a gente possa estar nessa luta por investimento do povo da Bahia”, pontuou o deputado do União Brasil.
“Não, não me assusta, não. A gente, quando busca ingressar na política, a gente procura sempre estar crescendo e isso eu tenho feito. Eu tenho usado o meu mandato para estar crescendo, para estar aumentando o meu leque de apoio. Então, independentemente de federação, sem federação, eu estou preparado para continuar o meu trabalho”, aponta Júnior Nascimento.