A deputada estadual Claudia Oliveira (PSD) esteve junto à agenda da presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, de visita às comissões da Casa e ressaltou a necessidade de se estabeleceram prazos mais céleres para a apreciação de projetos dos parlamentares nos colegiados.
“Ela [Ivana Bastos] sabe muito bem o quanto é angustiante para a gente ver nossos projetos; nós apresentarmos, nos dedicarmos a fazer um bom projeto que possa passar pela Comissão de Constituição e Justiça e chegar a ir para o plenário. Só que isso está demorando muito”, destacou Claudia Oliveira nesta terça-feira (11).
“Quando chega final do ano é aquela correria para a gente ver um projeto ser aprovado […] A presidente desta Casa disse que vai dar atenção também às faltas dos deputados nas comissões; que há uma tolerância, mas vai ser diminuído isso também. Acho mais do que justo, necessário. Faço o possível para estar aqui, todas as terças-feiras na Comissão de Infraestrutura, que é uma comissão muito importante. E assim deve ser com as outras”, apontou a deputada estadual do PSD.