O prefeito Bruno Reis (União Brasil) declarou, ao tratar sobre os apelos por mais espaços do PP, após ceder novos espaços, a Semop e a Transalvador, para o PDT e PSDB, fechando a reforma administrativa no primeiro escalão, nesta segunda-feira (10).
“O que eu acertei lá atrás com o PP foi mantido, está sendo mantidos. Hoje o PP tem na nossa gestão o Secretário de Governo, que é uma das pessoas mais importantes da nossa gestão. Ali, ao meu lado, ajudando a governar a cidade'”, destacou Bruno Reis.
“O PP como um todo, com seus atores, principalmente aqui em Salvador, contribuem com seus espaços na gestão em diversas áreas, por mais que não tenham um cargo de primeiro escalão, mas estão contribuindo muito na gestão, tem muito a contribuir”, apontou o prefeito Bruno Reis.
“Eu não tenho dúvidas que essa relação com o PP é uma relação dentro de princípios, de valores, que nos dormiu e que nós vamos seguir assim, trabalhando, e como eu disse, vamos pensar em vinte anos. 25, o governo. Quem está preocupado em 26, a vaca está indo pro branco.