O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), pontuou, em entrevista após entregar ônibus elétricos do metrô, nesta quarta-feira (26), que pretende se reunir com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), após o Carnaval, para discutir acerca das demandas do município da Região Metropolitana de Salvador.
Jerônimo apontou que apesar da divergências partidárias, ele pretende atuar em parceria com a gestão.
“Eu sei o partido da prefeita e ela sabe o meu, mas Lauro de Freitas é um município importante. Tenho certeza que a civilidade que tive ontem com o prefeito Zé Ronaldo [de Feira de Santana], como terei com o Bruno [Reis, de Salvador], como tive com o prefeito de Maraú, com prefeitos que não votaram em mim e eu não fiz campanha para eles”, pontuou Rodrigues.
“Sentar para discutir quais são as ações importantes e Lauro de Freitas está no meu plano para que poder trabalhar, melhorar a saúde, a educação, a segurança pública e tal, está sendo o meu plano. Vamos marcar sim”, finalizou.
Débora Régis assumiu a prefeitura de Lauro de Freitas no início de 2025 ao suceder Moema Gramacho (PT) que cumpriu dois mandatos no período entre 2017 e 2024.