O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou que não descarta ter o prefeito eleito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, entre os seus aliados.
Ele destacou entretanto que a agenda realizada na última terça-feira (26), em Salvador, serviu para tratar acerca de uma série de entregas de equipamentos e de requalificação do município.
“Também não descarto a possibilidade de dialogar com ele (Zé Ronaldo para firmar aliança). Gosto de Feira. Feira é a capital do interior no sentido de tamanho, é o segundo município em população. A teia de BRs e BAs, de entroncamentos que passam em Feira não pode ser olhada dessa forma como entroncamento, mas tratamos ali ontem de aeroporto, tratamos de hospital municipal, de unidades de educação, discutimos de pavimentação, esgotamento sanitário, água. Fizemos uma boa agenda e eu espero que a gente possa continuar assim”, destacou Jerônimo Rodrigues.
“Agora ele levou um dever de casa para poder elaborar os projetos, apresentar para a gente. Eu fiquei com o dever de casa de poder sentar nas agendas bilaterais, secretárias com os secretários. Eu espero já, já estar em Fez de Santana porque tem entrega. Lá tem anúncio do anel de contorno, lá tem anúncios e entregas do teatro da Universidade Estadual de Feira de Santana. Temos a abóbora, que é aquele equipamento cultural a chegada da. Nós temos pavimentação que vai ter do Tomba até São Gonçalo 101, a pavimentação do Centro Industrial”, pontua Rodrigues.
“Tem um conjunto de ações que para nós entrega de delegacia da mulher de complexo. Então já já nós estaremos em feira para a gente poder construir esse ambiente de qualidade de vida no município onde eu tenho a residência”, arrancou o governador da Bahia.