O prefeito Bruno Reis (União Brasil) negou, em entrevista na manhã desta sexta-feira (21), que haja qualquer tipo de pressão por parte do PSDB para o fechamento da reforma no secretariado, que deve alçar mais um quadro ligado ao partido ao comando de órgão em Salvador.
Há também apelos por parte da cúpula do partido para indicações em subsecretaria e comando de superintendências.
“O PSDB nunca me exigiu nada. Informei que os ajustes seriam feitos sem datas ou prazos fixos, conforme as necessidades surgissem, e que os nomes seriam definidos progressivamente. Já apresentei alguns nomes. Na segunda-feira (24), convido vocês para a posse dos secretários Luiz Carlos, da Infraestrutura, e Alberto Braga, da Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação”, convidou Bruno Reis.
“Com isso, os vereadores assumirão seus compromissos. Temos mantido a tradição de sempre designar um vereador da União e um dos republicanos para assumir o mandato, permitindo que o suplente exerça o cargo de vereador. Cada um teve seu tempo para organizar suas responsabilidades. Os ocupantes dos cargos estão desempenhando suas funções com excelência; portanto, embora não haja datas definidas, continuaremos com esses ajustes após o carnaval”, reforçou o prefeito de Salvador.