Cacá descarta crise do PP com Bruno Reis e defende que o partido se mantenha contra Jerônimo Rodrigues “pelo que a gente está vendo acontecer na BA”

Compartilhe essa notícia!

O presidente do PP de Salvador e secretário de Bruno Reis, Cacá Leão, descartou, ao OFF News, que o partido esteja em crise com a gestão Bruno Reis após não receber novos espaços, em entrevista nesta segunda-feira (3).

“Olha, conversando, a gente tem procurado dialogar. Eu sou um cara que, na minha vida pública, sempre foi feita e baseada no diálogo, conversando, dialogando com todos. Eu estava em Brasília nessa última semana, participando das conversas, das articulações para a eleição, tanto da Câmara quanto do Senado. E sempre procurei fazer isso da forma mais transparente possível”, aponta Cacá.

“Me reuni com os vereadores na última terça-feira. A gente alinhou as questões, a gente alinhou o diálogo, então acho que insatisfação é normal, é pontual, ela pode e deve acontecer. É da democracia, sempre procurei respeitar a posição de todos”, avalia o gestor.

Cacá defendeu a manutenção do partido na base e na Oposição ao governo Jerônimo Rodrigues (PT).

“Já estive do outro lado e sei como essas coisas funcionam. Então, quanto ao partido, a gente tá muito tranquilo, o partido permanece na base do prefeito Bruno Reis. Trabalharei pra que a nível estadual ele permaneça nas trincheiras da oposição, por não concordar com o que a gente tá vendo e que a gente tá vivendo no meu estado. É isso que a gente vai poder fazer e isso que a gente vai procurar fazer, é dialogar e conversar. Eu sempre estive e estou à disposição de todos”, pontuou o político.

Cacá descartou sair do PP em caso de migração da sigla para base de Jerônimo: “O Progressistas é a minha Casa. O Progressistas é aonde eu me sinto bem e é nele que eu vou estar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas