Xandy Avião fez show com sucessos da sua carreira
O primeiro dia da tradicional Festa dos Navegantes, em Jaguaripe, foi um verdadeiro sucesso. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Jaguaripe, através da Secretaria de Cultura, teve início ontem e segue até o próximo dia 28. Com uma programação diversificada, a festa atrai moradores e visitantes em uma celebração cultural, musical e cheia de energia. Xand Avião, a atração mais aguardada da noite, levou o público ao delírio com um repertório repleto de grandes sucessos de sua carreira.
A abertura oficial aconteceu às 19h, com o cortejo das Ciganas do Rancho do Sol. O desfile encantou os presentes, destacando as manifestações culturais locais e reafirmando o compromisso do evento em valorizar as tradições da região. O grupo Rancho do Sol apresentou um espetáculo vibrante, que combinou música e dança, enaltecendo a cultura jaguaripense.
Em seguida, foi a vez do cantor SB Campos subir ao palco e conquistar o público.A animação continuou com o grupo Pagode do Segredo.
Na sequência, uma das bandas mais espadadas da noite, Xand Avião, trouxe toda a sua energia e carisma para o palco. O público lotou o espaço e cantou junto com o artista até a madrugada, transformando o primeiro dia da Festa dos Navegantes em um momento inesquecível para Jaguaripe.
Encerrando a noite, a banda Lambassaia manteve o público animado com hits como “Faz o coração” e “Tchau”, sucessos que marcaram o último ano e não deixaram ninguém parado.
A programação continua neste sábado (25), prometendo ainda mais atrações e diversão para todos. A Festa dos Navegantes já se consolida como um dos maiores eventos culturais da região.