Jerônimo demonstra confiança que PSD e PT vão resolver impasse da chapa sem briga: “temos que tranquilizar o Lula pra ele não esquentar a cabeça aqui na Bahia; vai ter problemas em outros estados, que ele cuide de lá”

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), apontou, em entrevista na manhã desta quarta-feira (22), que a organização da chapa na Bahia não será um problema para o presidente Lula.

A Bahia é o estado onde Lula obteve o maior percentual de votos válidos.

O PT e o PSD vivem uma guerra velada na imprensa sobre narrativas da chapa.

“Lula quer que a gente tenha a paz, nós temos que tranquilizar o Lula pra ele não esquentar a cabeça aqui na Bahia. Vai ter problemas em outros estados que ele cuide de lá. A gente aqui vai cuidar. Agora é claro que a ajuda dele, uma recomendação aqui ou ali, a gente tem que ouvir, é o nosso líder”, destacou o Governador da Bahia.

“Mas é um desejo nosso do time da gente, de Otto, inclusive, de Rui, de vai, na que a gente possa se resolver aqui. Se a gente se resolver aqui de uma forma mais adequada, a gente vai ter uma chapa forte, vai ter uma combinação boa, vai ajudar na reeleição dele”, destacou Jerônimo Rodrigues.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas