Durante discurso na entrega de uma nova via no bairro de Valéria, em Salvador, o prefeito reeleito Bruno Reis reafirmou que seu plano é seguir na gestão até o final do seu mandato, em 2028.
Sites nacionais divulgaram nesta semana que Reis depende apenas de um aval do grupo para estar na chapa de 2026. O próprio ACM Neto, ao OFF News, candidato ao governo em 2026, apontou que Reis tem cacife para disputar qualquer posto em 2026.
“Estou na vida pública, talvez por um destino, por uma vocação, mas acima de tudo por muito amor. Estou tendo a dádiva de Deus de ser prefeito pela 2° vez desta terra. De ter me reelegido da forma que me reelegi. Qual é o meu compromisso, gente? com as pessoas; eu não serei candidato nos próximos seis anos… então, não estou preocupado com a política, estou preocupado em servir”, ressaltou Bruno Reis.
“Vocês estão vendo aí, dia 3 de janeiro, sexta-feira, tem muitos prefeitos, os reeleitos devem estar aproveitando para descansar, tirar a férias e a gente? A gente trabalhando. E é nesse ritmo que a gente vai seguir, trabalhando por toda a cidade. Os bairros mais distantes, como Valéria e os bairros mais próximos do centro, mais, acima de tudo, com uma única proposta, que é ajudar, de cuidar de quem mais precisar”, ressaltou Bruno Reis.
Bruno Reis garantiu o empenho de secretários e servidores para seguir com as entregas e com os serviços públicos.
“E é esse proposto que unem esses homens aqui, todos têm esse mesmo destino, todos estão nas suas posições dando o melhor para a gente poder corresponder às expectativas de vocês. Afinal de contas, não é fácil administrar uma cidade tão complexa, com tantos problemas, com tantas dificuldades que nós temos que enfrentar diariamente”, avaliou Reis.
“Ter de tomar decisões difíceis, não é fácil tomar decisões que a gente tem que tomar diariamente. Mas se podem ter certeza, esse prefeito, quando toma decisões, se coloca no lugar das pessoas. Ele consegue compreender a dificuldade que as pessoas estão passando. Ele sabe mencionar a consequência das decisões que ele está tomando; e, às vezes, no primeiro momento, pode parecer que essa decisão não seja a melhor, ou até não seja a que todo mundo mais queria, mas isso vai nos permitir ao longo do tempo que a gente possa mudar a realidade, transformar a realidade e construir juntos uma cidade cada vez melhor”, arrematou o prefeito da capital.