O secretário particular do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e presidente do Democracia Cristã (DC), Igor Dominguez, falou sobre a possibilidade de lançar sua candidatura para deputado estadual em 2026.
Durante a cerimônia de posse dos eleitos em 2024, ocorrida na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o secretário comentou que alguns projetos estão sendo estruturados e garantiu que vai sentar com Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto para articular a movimentação, mas que a prioridade é fortalecer o partido.
“Vamos ver. Estamos aí com alguns projetos. A gente precisa primeiro fortalecer a partido. Sem dúvida é importante o DC estar bem estruturado. Temos hoje dois vereadores, com certeza bem qualificados. Vamos conversar com o prefeito, ouvir também a ACM Neto, ouvir nosso grupo político, ver se é realmente importante para eles um projeto como esse. E se for da vontade deles e do povo, vamos lá”, destacou Igor Dominguez.
Na oportunidade, o secretário também falou sobre a expectativa para os próximos quatro anos de gestão de Bruno Reis à frente da capital baiana, ao lado da vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT).
“Dar continuidade aos trabalhos que a gente já vêm sendo desempenhados. Bruno é um cara junto com a Ana [Paula Matos] que tem um projeto para a cidade de crescimento que, naturalmente, passa por todas as arrumações que fizemos nos últimos quatro anos. Então as expectativas são as melhores possíveis”, afirmou o secretário.