Reeleito presidente da Câmara Municipal de Salvador nesta quinta-feira (02), com 39 votos, o vereador Carlos Muniz (PSDB), lembrou que votou no o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e reafirmou que, se “a eleição fosse hoje”, votaria novamente no petista. Entretanto, Muniz avaliou que o governador está em débito com a população de Salvador.
“Jerônimo Rodrigues foi o meu candidato a governador, não tenho receio nenhum em dizer isso. Se a eleição fosse hoje, eu votaria em Jerônimo Rodrigues de novo. Faria campanha para ele, meu receio de falar isso é zero”, apontou Muniz ao ser questionado se pretende ter uma agenda para recepcionar o governador na Casa, como fez o seu antecessor, Geraldo Júnior, com Rui Costa.
“Acho que Jerônimo está devendo à população em vários aspectos, principalmente em transporte público, eu pedi que os impostos do transporte, que ele viesse a isentar. Acho que tá devendo muito segurança pública, espero que faça algo que venha a melhorar. Tenho certeza que a população de Salvador e da Bahia continua acreditando que ele vai fazer um bom governo, eu continuo acreditando”, ressaltou Muniz.