Prefeita Débora Régis garante foco em manter serviços públicos e acabar com contratos com irregularidades e funcionários fantasmas

Compartilhe essa notícia!

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis, fez um apelo ao povo de Lauro de Freitas, para que entendam o choque de gestão que ela vai precisar dar nos primeiros meses da gestão, ao encontrar um cenário de terra arrasada deixada pela gestão Moema Gramacho (PT).

“Primeiro, meu sentimento é de gratidão. Gratidão ao povo de Lauro de Freitas, as pessoas que acreditaram na nossa proposta de mudança. Eu peço muito à população, a partir de amanhã, que tenham um pouco mais de paciência. A gente vai pegar a cidade num caos total, um colapso na educação, as escolas todas sucateadas, não tem medicamento, não tem médico suficiente. Me dêem um tempo e tenham plena convicção que nós entregaremos o melhor serviço que essa cidade já teve”, garantiu Régis.

“Com certeza. Nós iremos fazer, a partir de amanhã, alguns decretos que são muito importantes para a nossa cidade. Inclusive, suspendendo alguns contratos, nós vamos também fazer auditoria de alguns contratos. Aqueles contratos que fazem parte, para dar entrega dos serviços essenciais, nós vamos manter”, ressaltou Débora Régis.

A prefeita garantiu que além de manter serviços públicos, o foco será nos contratos com irregularidades e acabar com funcionários fantasmas.

“Nós vamos precisar também, temos um índice muito grande, diversas suspeita de servidores fantasmas. Então, vou precisar também tomar algumas medidas, porque se não for desta forma, a gente não consegue resolver a situação da nossa cidade”, pontuou Débora Régis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas