O vereador eleito de Lauro de Freitas, Juca (União Brasil), demonstrou otimismo em relação ao futuro diálogo entre a Câmara de Vereadores e a gestão da prefeita eleita, Débora Régis.
Durante entrevista dada nesta segunda (30), ele ressaltou a importância da harmonia entre os poderes para promover o bem-estar da população.
“Estamos confiantes sim na importância da Câmara dos Vereadores. Nada mais é que a Câmara dos Vereadores é a casa do povo. Então, os projetos que forem enviados para a Casa Legislativa, tiver o cunho de ajudar o povo, tiver o cunho de dar qualidade de vida, melhorar a qualidade de vida dos munícipes, nós acreditamos que vai ser apreciado e acredito que vai votar. A votação vai ser tranquila na Câmara dos Vereadores”, destacou Juca.
O parlamentar também comentou sobre a aproximação de vereadores eleitos pela base da atual prefeita, Moema Gramacho, com a gestão de Débora Régis. De acordo com Juca, a prefeita eleita deixou claro que os critérios para alianças serão baseados em projetos alinhados à reconstrução da cidade.
“O povo deu um recado nas urnas. O recado foi que esse modelo que estava aí não dava certo. Então, prefeita Débora Régis, quando ela sinaliza em diminuir secretarias, diminuir o custo, diminuir o gasto público, é para que Lauro de Freitas possa crescer. E sim, os vereadores que foram eleitos na base de Moema Gramacho entenderem que o projeto é salutar e importante para a cidade, vão estar conosco sim, vão ser bem-vindos e vão trabalhar em prol de Lauro de Freitas.”