Vereador mais votado, Tagner (PT) reforçou sua confiança que o legislativo da cidade, no próximo biênio (2025-2027), estará à disposição da cidade para atender as demandas da população.
“Esse também é o sonho dos Vereadores. Nós, que somos vereadores, estamos mais próximos da população de Camaçari. E é a Câmara a caixa de ressonância desse debate. Eu tenho certeza que os 23 vereadores vão ajudar a construir o governo, porque moram em Camaçari. Eu confio muito na nossa Casa, na Casa do Povo. O governo está montado, mas é na Câmara que o debate político realmente acontece”, afirmou o vereador do PT ao ser questionado sobre um suposta organização para assumir o controle da Câmara na busca por inviabilizar a gestão Caetano.
Tagner também falou sobre a importância de o novo secretariado estar alinhado com a realidade local e destacou o fato de muitos dos secretários anunciados serem moradores de bairros de Camaçari, como o professor Marcio Neves, que reside no Parque Verde, Jeanne Gleide, da Gleba C, e Rodrigo Nogueira, do Alto da Cruz.
“É muito bom ver nomes que são da nossa cidade, do povo de Camaçari, fazendo parte desse time. Parabéns ao prefeito Caetano pela escolha”, declarou.
“O povo de Camaçari espera respostas, e nós, da Câmara, estamos prontos para colaborar com o governo na busca por soluções para os desafios que enfrentamos”, completou.
Com a posse oficial marcada para o dia 1º de janeiro, Tagner acredita que haverá um novo ciclo político em Camaçari, destacando que a gestão de Luiz Caetano será um marco importante para o município: “Vem aí uma nova fase na história política de Camaçari, e nós estamos prontos para ajudar a escrever essa história”.