Nesta segunda-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou o prefeito, vice-prefeito e os 21 vereadores eleitos em Feira de Santana para o mandato de quatro anos que começa em 1º de janeiro de 2025. A cerimônia foi realizada no Salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos.
Eleito vice-prefeito, Pablo Roberto (PSDB), que se licenciou do cargo de deputado estadual para disputar as eleições e vice impasse em torno do assunto, já não descarta acumular cargo com uma secretaria estratégica em Feira de Santana.
“Estamos aqui cumprindo um rito importante. Agora, vamos fazer ajustes para decidir se continuo como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia ou assumo plenamente as funções de vice-prefeito em Feira de Santana”, sinalizou o tucano, em contato com o site De Olho na Cidade.
Caso permaneça na cidade, Pablo adiantou assumir uma pasta que tenha identidade com seu perfil e que o permita servir ainda mais à sua terra.
“Não tenho exigências, mas quero contribuir de forma efetiva. Se ficar, assumirei uma secretaria que tenha identidade com meu perfil e permita servir ainda mais à minha terra”, declarou.