O deputado federal Adolfo Viana (PSDB) apontou, em entrevista durante ato do União Brasil, na última quinta-feira (13), sua crença de que o partido estará na chapa de ACM Neto, em 2026.
Além disso, ele apontou o responsável por essa estruturação: o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz.
“Eu acho que o partido tem duas coisas bem importantes. Primeiro tem o tamanho. É importante reconhecer que o presidente Carlos Muniz organizou, ainda mais o PSDB de Salvador, fizemos seis vereadores. E temos uma história de lealdade, de contribuições, a grande gestão que Bruno Reis vem fazendo à frente da nossa capital”, aponta Muniz.
Viana ainda defendeu uma vaga para o PSDB na chapa majoritária na eleição de 2026. No entanto, o deputado disse que qualquer definição só deve acontecer no ano do pleito.
“O PSDB terá um nome na chapa majoritária das eleições de 2026. Agora, o nome que nós vamos apresentar ao partido vai se reunir um pouco mais na frente, até porque a gente tem grandes quadros que podem contribuir com esse processo. Então, no momento certo de definir será lá em 2026”, arremata o gestor.