O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou nesta quinta-feira (12) os resultados da pesquisa Quaest que analisam a percepção popular sobre a gestão de Jerônimo Rodrigues no governo da Bahia.
Para Bruno, os números apresentados refletem o momento atual e a avaliação do desempenho administrativo do governador.
“Gente, pesquisa sempre reflete o momento, é o retrato atual, mas não tem dúvidas que acaba sendo um reflexo da gestão do atual governador. Eu sempre disse a vocês que quem faz um ganho de trabalho administrativo, quem tem o reconhecimento, o carinho da população, tem o reconhecimento das urnas”, avalia Reis.
“Se vocês forem ver, os votos que eu tive foram exatamente iguais às minhas aprovações do nosso governo. Exatamente igual. Então, eu acho que o cenário hoje é porque o governo Jerônimo, e também essa pesquisa aponta uma queda significativa, não está avaliando bem o governo”, declarou Bruno Reis.
Um levantamento realizado pelo instituto Genial/Quaest, divulgado nesta quinta-feira (12), mostra a A avaliação de Jerônimo está em 54%. No levantamento anterior, o chefe do poder executivo havia sido aprovada por 63% dos entrevistados.