O governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou, nesta quarta-feira (4), que deve anunciar até a próxima semana os primeiros nomes da reforma que fará em seu secretariado.
“Hoje ainda, à tarde, eu chamarei o conselho político, meu vice-governador [Geraldo Júnior], para a gente poder já fazer um anúncio, possivelmente, se não até sexta-feira, na próxima semana, de pelo menos dois ou três nomes, que já estarão apontados para uma reforma. E vou aguardar o diálogo com os partidos”, declarou Rodrigues em entrevista nesta quarta-feira (4).
“Eu não posso fazer uma reforma quando um partido indicou um secretário, e eu não posso trocar sem conversar. Se vai ser do mesmo partido, ou se não vai ser. Então, na próxima semana eu deverei estar informando a vocês dois ou três nomes, mas não estou com pressa. Estou tranquilo porque eu tenho que fazer as coisas acertadas”, pontua o governador da Bahia.
“Essa reforma é para eu e Geraldo concluirmos os próximos dois anos de governo. Eu tenho que acertar ao máximo. Vou priorizar, negociar com os partidos, nome de pessoas. Mesmo que tenham afinidades na política, mas que possam me entregar, fazer entregas”, arrematou Jerônimo Rodrigues.