O deputado estadual Sandro Régis (União) apontou que o fortalecimento da Oposição no pleito de 2024 aponta para manutenção do nome de ACM Neto como candidato ao Governo da Bahia em 2026.
Ex-líder da Oposição, o político do União Brasil aponta que o discurso de que uma chapa com o governador da Bahia e dois ex-governadores, Jerônimo Rodrigues (PT), Rui Costa, Jaques Wagner, seria imbatível, que eleição não se ganha no nome e nem de véspera.
“ACM Neto é o nome que reúne todas as condições ideais para ser nosso candidato ao governo da Bahia, em 2026. O União Brasil e partidos aliados sairam fortalecidos das urnas nas eleições municipais deste ano, as articulações políticas de nosso grupo foram e tem sido tem conduzida por Neto”, pontuou Sandro Régis.
“Em relação a conversa que a chapa de Rui , Wagner e Jerônimo já está ganha, eu nunca vi tum ime ganhar campeonato antes de começar o jogo da final. Treino e treino, jogo é jogo e a votação de Neto, em 2022, foi um duro recado para eles, se seguirem achando que o povo baiano está dominado, vão ter uma grande surpresa”, apontou o deputado estadual.
“Nós chegaremos fortes para a disputa ao Governo por diversos motivos e o principal dele será que a certeza do povo baiano que temos o melhor projeto e o candidato mais preparado para fazer as transformações que o estado e os baianos tanto precisam. Neto tem projeto para resolver os problemas da segurança pública, saúde e educação do Estado”, arrematou Sandro Régis.