O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as críticas que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), feitas após divulgar um levantamento que apontou que o estado da Bahia conta com 21 facções criminosas.
“Tem gente que vive olhando, sabe aquele sangue de barata, que a gente chama, tem gente que atrai isso. E o ex-prefeito está nessa agora e não levanta uma agenda boa para a Bahia. Nós estamos chegando agora no prazo do verão e Salvador, por exemplo, precisa de um forte no turismo”, destacou Rodrigues.
“Com alguns depoimentos desses ele não atrapalha só a mim não, atrapalha o perfeito, que vive de arrecadação com o turismo. Eu não vejo uma mensagem dele falando coisas boas. Eu espero que quando ele sair da casinha dele rodar e Salvador para ver as coisas boas que o Estado está fazendo, ir no interior do Estado. Ele está fazendo um desserviço ao nosso turismo. Isso não quer dizer que ele não tem que fazer crítica, não tem que fazer, mas ele só levanta a pauta negativa”, criticou Rodrigues.