A vereadora reeleita Roberta Caires (PDT) garantiu que seguirá na Câmara Municipal de Salvador na próxima legislatura. Roberta era cotada para assumir uma pasta na gestão Bruno Reis pela cota do partido.
“É normal no processo político essa articulação. Quem perde a eleição também tem o seu valor, tem como demonstrar o seu trabalho. O meu papel, para qual eu fui eleita, deve ser para a vereança. Me senti honrada com isso, com essas articulações, mostra que a gente tem qualificação, que a gente pode ser útil na vida das pessoas. Acho que os planos do prefeito Buno Reis e os meus planos são de me manter na Câmara de Vereadores”, declarou Roberta Caires em entrevista ao podcast In Off Cast, na noite de quinta-feira (7).
“Mudamos de partido, fui para o PDT, é o partido da nossa vice-prefeita, Ana Paula Matos. Tenho uma relação muito próxima com Ana Paula. Temos também o deputado Leo Prates, que faz parte do grupo e tem o seu valor”, completou a vereadora.
Roberta que teve 16.517 votos no pleito de outubro deste ano, disse ainda que está bem no PDT, após sair do PP, partido comandado na capital baiana pelo secretário municipal de governo Cacá Leão.