O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), desconversou ao tratar sobre os rumores de que o Partido Progressistas deverá formalizar seu ingresso no governo Jerônimo Rodrigues (PT) na reforma a ser feita até o final do ano.
“Confesso que não tenho acompanhado, não. Desde que passou a eleição, eu tenho um focado na gestão, precisava fazer alguns ajustes internos para fechar aí as contas de 2024, preparar a gestão para os próximos quatro anos. Me debrucei novamente de cabeça no enfrentamento de problemas que a cidade tem, em especial o transporte público. Então já promovi reuniões, encontros. Hoje à tarde eu terei mais reuniões sobre esse assunto”, assinalou Reis.
“Tenho deixado um pouco a política para a hora da política. A política passou dia 6 de outubro e depois dia 27. Eu estou focado na gestão. Tenho uma excelente relação, uma elação com todos do PP, em especial tenho ao meu lado o secretário de Governo Cacá Leão, que realiza um excelente trabalho, que me ajudou muito, e que tenho certeza que defende o PP tenha sua independência, autonomia para tomar decisões certas no momento certo”, arrematou o político.