Ala no PT articula candidatura de Jaques Wagner à presidência do partido

Wagner

Compartilhe essa notícia!

O colunista de O Globo, Lauro Jardim, trouxe nesta quarta-feira (06) a informação de que o senador Jaques Wagner estaria sendo cogitado como um nome de “pacificação” no Partido dos Trabalhadores (PT), uma espécie de terceira via na disputa pela presidência da legenda.

Edinho Silva, prefeito de Araraquara (SP), desponta como favorito, pois é o preferido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A atual presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, trabalha para fazer o também deputado federal José Guimarães seu sucessor.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas