O prefeito Bruno Reis, de Salvador, apontou que não tomou conhecimento de um convite formal de quadros de sua gestão para ingressar o governo Débora Régis, mas garantiu que tanto ele como o seu time estarão à disposição da futura prefeita para auxiliar na construção dos programas e projetos.
Reia avalia que Débora Régis enfrentará um cenário parecido ao que ACM Neto encarou em 2012, quando recebeu o município de João Henrique.
“Que eu tenho é conhecimento não (convite de Débora a quadros de sua gestão). O meu desejo e isso farei com muita alegria, é orientar, dar conselhos, dar sugestões, contribuir com bons projetos que nós temos aqui. Os desafios de Débora são os desafios de Neto lá de 2013. E ela precisará ter coragem, pulso firme para fazer as mudanças que Lauro de Freitas necessita. As pessoas votaram nela esperando isso. Então eu não tenho dúvidas que ela fará e eu serei apenas um conselheiro”, aponta Reis.
“Não tenho conhecimento que ela esteja necessitando de algum colaborador meu para dar alguma contribuição ou sugestão, mas se precisar, todos os meus colaboradores estão à disposição para ajudar, não só ela, como os prefeitos, e aí independente de qualquer partido; quem me conhece sabe, qualquer prefeito da Bahia ou do Brasil que queira vir aqui conhecer como é que a cidade se transformou tanto nos últimos anos, a cidade que mais transformou no Brasil, qualquer um, ou seja, do PT ao PL, passando por todas as legendas, o meu compromisso na vida pública é ajudar, colaborar, contribuir”, pontuou Bruno Reis.
“Eu torço para que as pessoas tenham um bom desempenho nos seus cargos públicos, pois assim ganham todos. Imagine vocês, se todos os prefeitos da região metropolitana performarem bem, fizerem entregas, derem resultados, ganhamos todos no conjunto. Então esse é o meu objetivo, eu, com a disposição, seja de Débora, de Del, de Elton e Zé Ronaldo, que já me ligou vai vir aqui segunda-feira conhecer alguns projetos nossos, de Valderico”, concluiu o prefeito de Salvador.