O candidato do PT à prefeitura de Camaçari, Caetano, criticou Flávio Matos (Unaí Brasil) por segundo ele requentar promessas feitas por Elinaldo há oito anos, a exemplo da entrega de um hospital municipal para cidade.
O petista também cobrou de Matos que assuma que ele dará continuidade à gestão Elinaldo Araújo caso vença, ao qual ele tenta esconder por conta do fato do prefeita ter um alto índice de rejeição no município.
“Ele não fala nada com nada, é só H só conversa fiada, ele é mentiroso. É um candidato mentiroso. Ele é continuidade de Elinaldo. Você é Elinaldo de novo. Você, aliás, é pau mandado de Elinaldo. Não faz nada que Elinaldo não lhe autorize, e você, inclusive, quer esconder Elinaldo na campanha por causa da rejeição de Elinaldo. Porque a gestão de vocês foi rejeitada em Camaçari”, criticou Caetano durante debate da TV Bahia, realizado nesta sexta-feira (25).
“Esse hospital que ele fala, que diz que vai fazer, Elinaldo prometeu na primeira gestão, prometeu na segunda e ele está prometendo o que já prometido, quem vai fazer o hospital, sou eu. O governador já assumiu publicamente para me ajudar, vai fazer o hospital e eu vou tomar conta”, apontou o petista.
“Vai fazer a UPA que vocês fecharam e eu vou tomar conta. Vai fazer a UPA também de Monte Gordo e de Abrantes e eu vou tomar conta, já tá fazendo a Policlínica, e vocês não cuidam nem de um posto médico”, pontuou o candidato a prefeito de Camaçari.