O deputado estadual Júnior Muniz (PT) acusou o grupo político do candidato a prefeito de Camaçari pelo União Brasil, Flávio Matos, de práticas criminosas durante a campanha eleitoral na cidade.
De acordo com o parlamentar, grupo do atual prefeito Elinaldo (União Brasil) estaria comprando votos e usando da violência para conseguir votos.
“Está à vista de todos. Os postos lotados e a compra de votos escancarada. Nós vemos o desespero tanto do grupo de Elinaldo quando do grupo do ex-prefeito de Salvador, que foi derrotados nas urnas, ele vem aqui para Camaçari incitar a violência na nossa cidade que é uma cidade pacífica. Ele vem para a nossa cidade para atacar a Polícia Militar e ataca o cidadão de Camaçari quando diz que quem veste a camisa vermelha e coloca o 13 são traficantes e marginais, isso é desespero”, disse.
Segundo o petista, até mesmo lideranças evangélicas estão sendo ameaçadas. “Eles estão ameaçando as igrejas, ameaçando pastores que querem ficar com o 13, dizendo que se não votar neles, eles vão tomar as igrejas, mas isso não vai acontecer”, emendou.







