O deputado estadual Robinson Almeida (PT), líder da federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCDOB), voltou a comentar nesta quarta-feira (23) sobre as recentes declarações do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que associou o candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e o PT, a grupos criminosos.
“Eu atribuí ao desespero dele porque perdeu eleição no primeiro turno, tudo indica que vai perder no segundo turno e ele teve um surto pré-eleitoral fazendo acusações, associando Caetano e o Partido dos Trabalhadores a organizações e facções criminosas. Talvez ele tenha acordado, sei lá, tava alucinado, teve algum problema mental e caiu na realidade e agora está buscando reparar uma calúnia que cometeu. Vai ser processado, vai responder por isso”, pontua Robinson.
“O mais importante é que o povo de Camaçari conhece os projetos que estão apresentados. De um lado é a continuidade, é o governo que dá sucessão à atual prefeito mal avaliado e do outro lado é Caetano conhecido. Testado, aprovado, que cuida de gente, que tem o apoio de Lula, que tem o apoio de Jerônimo e vai cuidar da gente que está na Camaçari”, reforça o petista.
“Pro domingo, eu espero que tenhamos eleições livres, que o povo possa de forma soberana escolher qual é o melhor projeto e eu estou aqui porque eu acredito no projeto de Caetano e que certamente vai ganhar a eleição do dia 27”, arremata o parlamentar e líder do PT.