O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), declarou, em entrevista nesta quarta-feira (16), que é a justiça que está dando resposta ao ex-prefeito de Salvador e cabo eleitoral de Flávio Matos, ACM Neto, acerca dos ataques contra Caetano.
Jerônimo também apontou que cabe ao candidato do PT acionar ACM Neto na justiça pelos ataques à honra nos vídeos o ligando à corrupção.
“Sobre as denúncias do ex-prefeito, a justiça já fez, eu não vou ficar remoendo isso. Deixar ele debater com a justiça, que aí ele tem a resposta à altura dele, no sentido de respeitar as pessoas que fazem política. Ele precisa respeitar as pessoas que fazem política. Resgatando ele, o próprio Caetano tem que, se não fez, tem que entrar como uma ação”, apontou Jerônimo Rodrigues.
“O Caetano não merece isso, o Caetano está se prontificando como qualquer homem público se oferece para querer ajudar o debate do município de Camaçari com propostas. E é isso que Camaçari vai dar resposta no dia 28. Já foi feita a justiça e eu espero que no dia 27 Camaçari dê outra resposta a ele”, apontou o governador da Bahia.