O prefeito eleito de Juazeiro, Andréi da Caixa, destacou que já começou a percorrer os órgãos municipais para tomar ciência dos problemas da cidade e já se reuniu com secretários do Estado e presidentes de autarquias federais para obter recursos e obras para sua gestão, que começa em 1 de janeiro de 2025.
“Então, na segunda-feira fui visitar a Secretaria de Saúde de Juazeiro, buscando entender já algumas demandas para que a gente possa dar um choque de gestão. Já fui na Univasf, em Petrolina, conversei com o reitor, para pensar numa forma que a gente pode fazer de parceria com a universidade, já que lá tem o curso de Medicina Federal; como é que a gente pode fazer porque a maternidade de Juazeiro precisa ser pensada de uma forma diferente, uma forma diferente de se fazer gestão”, destaca Andréi da Caixa.
“Ontem eu estive com a Secretária de Saúde, e nós aqui, em Salvador, debatemos um pouco sobre a saúde de Juazeiro, e já saímos com alguns compromissos. Ontem estive no Dnit, porque o Dnit tem uma obra lá federal, que é a Travessia Urbana, que ela já começa precisando pensar de novo, e a gente já tem o compromisso com o Juazeiro de fazer os riachos e canais, e a gente precisa fazer as alças para essas avenidas que irão passar. E no projeto atual não prevê essa implantação dessas avenidas no futuro”, apontou o prefeito eleito.
“A gente já esteve na CAR com alguns compromissos de pequenos em Juazeiros, alguns compromissos de criar umas novas hortas comunitárias. Então, assim, a gente já tá trabalhando antes mesmo de ganhar a eleição. É isso que Juazeiro me elegeu, elegeu nosso país, pra trabalhar por Juazeiro”, ressaltou o futuro prefeito de Juazeiro.