Andréi da Caixa aponta que foco é resgatar Juazeiro, mas diz sobre 2026: “não tenha dúvida de que nós vamos estar do lado certo; do lado de Jerônimo, de Lula, e vamos fazer uma campanha bonita”

Compartilhe essa notícia!

O futuro prefeito de Juazeiro, Andrei da Caixa (MDB), apontou que não promoverá caça às bruxas na cidade e que sua gestão será construída para resgatar os serviços públicos de Juazeiro e fazer a cidade avançar na infraestrutura.

“Eu acho que agora a gente precisa pensar em trabalhar por Juazeiro. Juazeiro precisa de quem se empenha por Juazeiro, trabalhe por Juazeiro. A campanha acabou, mas agora precisamos planejar a nossa cidade para os próximos quatro anos, esse é o meu compromisso”, destacou Jerônimo Rodrigues.

Ele evitou tratar de 2026, já que a conquista de Juazeiro será estratégica para eventual candidatura de Jerônimo Rodrigues, mas garantiu que estará ao lado do petista caso dispute à reeleição.

“Em 26 a gente vai pensar em 26. Mas de que não tenha dúvida de que nós vamos estar do lado certo, do lado de Jerônimo, do lado de Lula, e vamos fazer uma campanha bonita. Mas nesse momento nosso foco é trabalhar por Juazeiro e isso eu já estou fazendo. Eu já estou em Salvador, visitando, buscando os convênios, buscando as parcerias com os órgãos e as instituições”, destacou Andréi.

“E eu já estive em Juazeiro em todos os órgãos e instituições para que a gente possa começar a fazer as parcerias. Estou me organizando para ir à Brasília para fazer isso também. Então nesse momento a gente precisa planejar Juazeiro nos próximos quatro anos. Entregar muito trabalho e muito empenho. Esse é o meu compromisso”, aponta o prefeito eleito de Juazeiro.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas