O presidente do Cidadania em Salvador e candidato a vereador, Lourival Evangelista, realizou uma caminhada histórica pela Cidade Baixa, consolidando sua presença e influência política na reta final da campanha. Com otimismo crescente, Evangelista afirmou que o prefeito Bruno Reis deve alcançar mais de 80% dos votos válidos na capital baiana.
“Bruno Reis tem uma aceitação gigantesca em Salvador, e isso vai se refletir também na Região Metropolitana”, destacou o candidato, mencionando o impacto do apoio popular ao prefeito para nomes como Débora Regis, candidata em Lauro de Freitas, e Flávio Matos, em Camaçari, que podem ser diretamente beneficiados pela força eleitoral de Bruno Reis.
Além de projetar uma vitória esmagadora do atual prefeito, Lourival Evangelista traçou um cenário otimista para o próprio partido e seus aliados. Segundo ele, a Federação do Cidadania deve eleger diretamente seis vereadores em Salvador, com uma soma total de 35 parlamentares entre os partidos coligados e eventuais adesões futuras.
“Estamos preparados para conquistar uma representatividade robusta, tanto com os eleitos diretamente pela Federação quanto com os partidos aliados, o que nos garante uma base sólida de governabilidade para os próximos anos”, afirmou Evangelista durante o evento.