Ilhéus: Adélia Pinheiro critica operação contra de Marão e Bento Lima: “ciclo de escândalos, é hora de dar um basta”

Adélia

Compartilhe essa notícia!

A candidata do PT à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro, foi às redes sociais criticar duramente o prefeito Mario Alexandre (PSD), conhecido como Marão, e o candidato à sua sucessão, Bento Lima (PSD), da Polícia Federal, adversários no pleito de 2024 comentaram a situação nas redes sociais.

Adélia apontou que chegou o momento do povo de Ilhéus por fim ao ciclo de escândalos que afetam a gestão Marão.

“Esse ciclo de escândalos, corrupção, desvio de recursos e formação de quadrilha se arrasta por diversas gestões. É hora de dar um basta”, ressaltou Adélia Pinheiro.

Operação

A Polícia Federal deflagrou a Operação Barganha nesta terça-feira (26), investigando fraudes em licitações e desvios de recursos públicos na Prefeitura de Ilhéus. Entre os alvos estão Marão, Bento Lima e o ex-procurador-geral Jefferson Domingues Santos. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão, com um total de R$ 915.990,00 retidos.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas