O senador Ângelo Coronel (PSD) foi às redes sociais, na tarde desta quarta-feira (25), para atualizar seus apoiadores sobre o seu estado de saúde.
Segundo o parlamentar, ele precisou ser internado há duas semanas após um mal estar em uma agenda no interior do Estado. Ao retornar ao hospital para exames de revisão foi descoberto um coágulo na perna esquerda.
“Oi, gente! Resolvi gravar este vídeo para dar uma satisfação a amigos e amigas que tem me convidado para ir nas campanhas deste ano, mas eu fui acometido na semana retrasada. Eu tava num discurso e eu senti uma certa falta de ar e misturava com a voz ai me submeti a uma cirurgia”, explicou Coronel.
“Graças a Deus, decorreu tudo bem. Tô na recuperação. Mas ontem [terça-feira, 24] vim fazer a revisão para voltar para a Bahia para dar sequência a campanha, visitando amigos e amigas Bahia a fora. Mas, eu tava com uma dorzinha na perna, ele [o médico] fez um ultrassom e mais alguns exames e apareceu um coágulo na perna esquerda”, pontuou o senador do PSD
De acordo com o parlamentar, o médico demonstrou preocupação de que o coágulo pudesse subir para o pulmão e vim a ter uma embolia pulmonar: “Graças a Deus foi descoberto em tempo. Voltei a ser internado. Vou ficar internado por aproximadamente por mais uns oito dias. Mas o importante é que foi tudo descoberto a tempo. Eu estou tranquilo, falando bem e forte. Agora, é partir para a recuperação”.