LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Ex-prefeita, secretária Jusmari Oliveira aponta força de Lula no Oeste da Bahia e aposta em vitória de Tito em Barreiras

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Ex-prefeita, secretária Jusmari Oliveira aponta força de Lula no Oeste da Bahia e aposta em vitória de Tito em Barreiras
    PorRaul Aguilar em24 de setembro de 2024
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    A secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia e ex-prefeito de Barreiras, Jusmari Oliveira, descartar a tese de que o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues tenha duas candidaturas na disputa pela prefeitura de Barreiras nas eleições deste ano.

    Em conversa com a imprensa durante uma entrega e anúncio de obras em portos e aeroportos no estado, nesta segunda-feira (23), Jusmari ainda minimizou as reclamações de uma participação maior de lideranças do grupo na cidade, e deu como exemplo as idas de Jerônimo e Rui Costa.

    “Em Barreiras, temos uma candidatura que representa a unidade do nosso grupo político, que hoje dá sustentação ao governador Rui Costa. A candidatura apoiada pelo governador Jerônimo, pelo ministro Rui Costa é do Tito, do PT, e está mais do que consolidado o apoio. O governador já foi lá duas vezes em eventos de Tito, e, na sexta-feira, o ministro Rui Costa participou conosco de uma carreata com Tito, de um grandioso comício no bairro Santa Luzia”, destacou Jusmari Oliveira.

    A secretária ainda minimizou o fato de a região Oeste da Bahia, onde está localizada Barreiras, ter um perfil mais conservador e ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao apostar em uma vitória do grupo liderado por Jerônimo.

    “Há sim um reduto bolsonarista, mas que não representa e não tem a capacidade de uma vitória eleitoral. Nossa visão do oeste da Bahia, e hoje a gente sente isso muito firme, é que quer um alinhamento do governo municipal de Barreiras, que é a capital do oeste, e que tanto recebe os reflexos do desenvolvimento econômico ,social e político dos municípios da região, como transmite também para esses municípios. A decisão de Barreiras é muito importante para o oeste da Bahia”, reforçou Jusmari Oliveira.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    19 de maio de 2025

    “Jerônimo nunca recebeu Bruno nesse tempo todo, e não foi por falta de pedido de audiência”, diz ACM Neto


    Quero ler
    19 de maio de 2025

    Em reunião com ALPB, presidente Carlos Muniz não descarta retirada de pauta de PL de reajuste dos professores da prefeitura de Salvador: “aprimorar”


    Quero ler
    19 de maio de 2025

    “É uma reinvidicação mais do que justa”, diz Daniel Almeida sobre PEC 66, pauta da marcha dos prefeitos


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade