Rosemberg exalta atuação de Isabela Suarez em honraria: “Ela constrói um caminho de crescimento na área empresarial com o mundo sustentável”

Compartilhe essa notícia!

Líder do governo Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinyo (PT), classificou como justa a concessão da Comenda 2 de Julho para a empresária Isabela Suarez, em sessão nesta sexta-feira (20).

Rosemberg relembrou toda a trajetória de Isabela e o case de sucesso no setor empresarial, ao conseguir unir desenvolvimento econômico com sustentabilidade.

O petista foi relator da proposta, de autoria de Manuel Rocha (União Brasil).

“Ela constrói um caminho de crescimento na área empresarial com o mundo sustentável. Isso merece uma homenagem justa, e a Assembleia faz para uma mulher que vai pelo caminho de ter o empresariado de forma sustentável. Eu acho que isso merece essa comenda e eu fico muito feliz”, destacou Rosemberg.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas